Concorrente Da Netflix Recebe Investimento De US$ 25 Milhões Da Sony, Warner E SingTel

Talvez (perceba que eu disse ‘talvez’) tenha chegado a hora das TVs 3D. Consegui finalmente enxergar a tv da Philips que cria imagens em três dimensões. Ou melhor, na verdade não é uma televisão, é um monitor. Tipo, ela não tem som integrado, nem tuner nem sequer nada do tipo, dessa maneira tecnicamente não é Tv.

E as imagens não são exaaaatamente em 3D. Ela utiliza um truque sujo, porém funcional. Saiba Como Olhar à Votação Da Denúncia Contra Temer Na Câmara frente da tela de LCD, eles colocam uma ‘tela’ de vidro com uma retícula que desvia os raios de luminosidade de um modo meio desordenado. Com isto, cada um dos seus olhos ‘capta’ imagens diferentes. IPTV: Velocidade De Web Perfeito Para Essa Tecnologia teu cérebro percebe raios diferentes com o objetivo de cada olho, ele ‘cria’ na sua cabeça essa imagem saltada, dando a impressão de ter volume e 3 dimensões. É de fato bacana alcançar ver tudo em 3D, sem usar nenhum óculos.

Advertisement
  • Posso me considerar um veterano
  • SD Card Backup & Recovery Micro SD Card
  • Gel Tutoriais julho 27, 2016 at 5:33 pm
  • Programas de Tv - acesso a conteúdos que já foram ao ar em um momento anterior

Sério, espanta de verdade. Na demonstração, passaram um video do Call of Duty animal. Perguntei se era essencial criar jogos específicos para rodar em 3D, e o pessoal do stand jurou que era só instalar um driver específico em jogos OpenGL e BOOOM! Tudo fica 3D. Também disseram que a Philips pretende lançar um monitor 3D de 22’ ano que vem, para computadores.

Advertisement

Vou visualizar de perto isso. Queria atingir comprovar um video da Tv com o intuito de vocês, todavia o efeito só funcionaria se tivessem duas lentes filmando a mesma coisa, o que é desalegre. Então vocês irão ter que confiar em mim. É boa, e sim, espanta. Também não tem várias fotos pelo mesmo porquê. A Telefônica é parceira da Philips no desenvolvimento desta tecnologia.

Enquanto uma cuida do hardware, a outra fica em cima de transmissão por IPTV. O plano deles é vender um serviço de IPTV que funcione tal em TVs habituais quanto em 3D. Eles também estão tentando elaborar um algoritmo que consiga converter vídeos 2D em 3D, sem que ninguém tenha que apertar botões.

Advertisement

Acho que isso talvez pode zoar os clássicos, porém tenho certeza que muita gente vai curtir. Na real, a tecnologia ainda necessita de uns acertos. Se você não permanecer bem de frente para o monitor, outras imagens não ficam muito nítidas. E montar telas grandes com este vidro especial ainda é um método caro. Não fornece com o objetivo de adivinhar o que vai suceder.

O que fornece com o objetivo de fazer é esperar pra enxergar como o mercado de entretenimento adulto vai sabiamente utilizar essa tecnologia. Isso vai ser mais divertido ainda. Essa tecnologia 3D é velha. Nos anos cinquenta (talvez antes), já rolavam umas tentativas de fotos tridimensionais usando um vidro reticulado e uma imagem especificamente desfocada. A luz, ao atravessar nesse vidro, entra nos 2 olhos de modo diferenciado, fazendo com que o cérebro crie a imagem de 3D (como vocês imediatamente estão cansados de saber).

Advertisement

Além disso, os chatbots podem fazer uma pré-avaliação e ajudá-lo a filtrar os leads não qualificados por intervenção de KPIs identificados, como orçamento, recursos, entre outros. Assim, você evita a perda de tempo lidando com leads que não estão interessados o suficiente naquele instante. Tv Sem Mensalidade Todos Canais chatbots são ótimas ferramentas pra coletar o feedback dos clientes. Através de uma pesquisa de mercado com dúvidas claro, você consegue pesquisar as respostas e promover melhorias em seus produtos ou serviços e até mesmo otimizar seu blog, ajustando as páginas de baixa conversão. Tendo como exemplo, se você notar que uma landing page gera uma boa porção de tráfego orgânico, mas não converte bem, seu chatbot poderá entrar em ação.

Uma MasterChef: Maior Prova Da História é Nessa Terça; Visualize Como Ver é entrar em contato com os compradores que visitam a página e exibir uma procura para colher mais dicas e, desse jeito, localizar por que estão deixando a página sem adquirir. Além do mais, você podes rastrear padrões de compra e comportamento do freguês, monitorando os dados do usuário coletados pelos bots.

Advertisement

Dessa forma, tua corporação consegue decidir quais produtos comercializar de maneira diferenciado, quais comercializar mais ou quais podem ser descontinuados. Como diversas pessoas passam a maior quantidade do tempo navegando no Facebook, os bots são capazes de ser usados para automatizar tarefas comuns. Entre elas, organizar reuniões, agendar visitas ou até já reservar um produto ou um pacote de viagens, tendo como exemplo.

Share This Story

Get our newsletter