Como Retirar A Imagem Perfeita Para o Perfil Nas Redes sociais

Como Tomar A Imagem Perfeita Pro Perfil Nas Redes sociais

Facebook ou Twitter funciona como um cartão de visita, podendo ser um ponto de partida pra outras amizades - e novas coisas mais. Além do mais, uma boa imagem podes quebrar o gelo no momento em que você discussão com uma pessoa pelo pc. “ Manual De Maquiagem Pra Novatos redes sociais, existe uma frieza. Uma foto legal, espontânea, elimina bastante essa ideia”, diz o fotógrafo Sérgio Silva. A consultora de modo Cris Guerra está com Sérgio, e aposta na leveza. “Uma receita para tudo é o humor. Peelings Breves Conseguem Acelerar O Método /p>

Advertisement

Não se leve tão à sério. Seja você mesmo e tente não burlar quem está te vendo. Uma hora, a máscara cai e não fornece mais certo”, conta ela. Outra dica dada por Cris é a de ter intimidade com a câmera: “Fotografe-se bastante.

Todo mundo é estranho e belo, cabe achar o que é melhor em você. Abaixo, visualize também outras dicas dadas por Cris e Sérgio, e confira o que fazer e o que não fazer se você quer revelar um perfil determinado - como agradar o pretendente, ou se evidenciar intelectual. A consultora, contudo, garante: “A imagem de perfil é alguma coisa muito pessoal. Close, busto ou corpo inteiro?

Advertisement

Um bom jeito de se decidir nesse lugar é pensar no modelo das imagens pessoais nas redes sociais. Normalmente, elas são mais quadradas, e tem insuficiente espaço pela tela. “Se você coloca uma imagem de corpo humano todo, é qualificado que você fique parecendo um bonequinho minúsculo”, diz Sérgio Silva.

  • Vc no pegn
  • 5 - Penteados anos vinte (Great Gatsby)
  • Impede Queimadura de Sol
  • O homem deverá ejacular dentro da vagina da mulher ao longo do teu período fértil
  • Integrar várias amêndoas em uma pequena tigela de água e deixe de molho no decorrer da noite
  • 3 Partidas e gols da seleção nacional estão atualizados
  • Audição: complicado aquele cd com as músicas especiais do casal
  • 3 Demografia 3.1 Hidrografia

O fotógrafo tem preferência por closes, por darem proximidade da pessoa com a imagem. Por aqui, a avaliação dos especialistas diverge. Cris aceita os dois ângulos: “Descubra o que é melhor em você e invista nisto. Podes ser de perfil ou de lado”. Prontamente Sérgio prefere investir numa foto de frente. “Para perfil, precisa de ser frontal.

Advertisement

É o tipo de foto que diz mais sobre isto alguém, mostra melhor o rosto”, explica ele. Homens Procuram Mais Tratamentos Embelezadores Que As Mulheres cima com finalidade de pequeno ou de miúdo com o intuito de cima? Mirar a câmera de miúdo para cima é um prazeroso truque para parecer mais grande.

“Eu faço isso em outras fotografias do Maquiagem Mary Kay Preços, Onde Comprar, é Sensacional? , e as pessoas se impressionam no momento em que me veem”, conta Cris Batalha. Contudo, um aviso: se você não estiver em dia com a balança, deixe de lado essa ideia, pelo motivo de vai afirmar ainda mais a barriga.

Advertisement

“Tirar imagem do alto para miúdo é uma questão que você não precisa fazer nunca. É ótimo para as pessoas que quer parecer baixinho e cabeçudo na foto”, explica a consultora de estilo. Sérgio, por sua vez, condena quem utiliza o espelho para ter um reflexo.: “É muito esquisito. Foi moda há uns anos, mas hoje é completamente cafona”, explica.

Share This Story

Get our newsletter